quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

- Vale a pena prosseguir


O ano de 2011 está na reta final. E como foi este ano pra você? Conseguiu realizar tudo aquilo que sonhara no início do ano? Colocaste em prática os teus projetos? E quais são as suas expectativas para o ano vindouro?
Talvez eu esteja falando com pessoas as quais o corrente ano, foi o ano da benção, estão fechando o ano, com chave de ouro. Mas também pode ser que você está vendo o ano acabar, e não viu nada do que planejastes acontecer, e não tem mais esperanças de que algo ainda possa se concretizar na sua vida nos poucos dias que ainda restam.
Mas neste momento eu gostaria que refletisse comigo. Imagine que você está numa estrada, e o lugar onde você se encontra é exatamente o meio do caminho. Agora eu te pergunto? Compensa você voltar atrás, sendo que a distância que você está de chegar ao seu objetivo é a mesma? 
É difícil crer que sim...quando todas as circunstâncias dizem não! No entanto, não se prenda à algo que Deus já afastou de você. Sei que muitas vezes não é fácil entender o "porque" de algumas coisas acontecerem ou não nas nossas vidas. Mas assim diz a palavra do Senhor:
Jó 1, 20-21 - "Deus me deu, e Deus tirou; bendito seja o nome do Senhor" 
Deus faz infinitamente mais além daquilo que pensamos. Esperar, não é fácil! Mas vale à pena, pois Fiel é Deus para cumprir as Suas promessas e dar o socorro que você precisa.
Em tudo devemos dar graças à Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Nos conhece como ninguém, pois é o nosso Criador. E o futuro? Há Ele está cuidando de tudo pra você. Não se preocupe!
Agradeça ao Senhor, pelas bençãos, as conquistas, e também pelas lutas do ano de 2011, pois estas te fizeram mais forte. E peça ao Senhor, sabedoria para o ano de 2012! E que Deus seja o centro de tudo na sua vida.
E tudo quanto fizer, fazei para a glória de Deus.
Não desista, Deus tem o melhor reservado para você. Ele sabe como nos surpreender!

Um Ano Novo Feliz com Jesus!

Abraços ^^


(Samira Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: