terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Mais grata a Ti


Eu só quero deixar registrado aqui, o meu AMOR por Ti JESUS!
Que tudo aquilo que me afasta de Ti, por favor afasta de mim...
e que quando as forças estiverem acabando, me toma em Tuas mãos.
Me ajuda a estar no CENTRO DA TUA VONTADE!
Que a Tua, somente a Tua vontade prevaleça na minha vida!
E que todos possam ter este privilégio também de ter comunhão contigo!
Até aqui o Senhor tem me sustentado, grandes coisas Tens feito por mim...
e sei que nunca estarei sozinha.
Que o desejo do meu coração seja o desejo do Teu coração Senhor!
Obrigada, Obrigada, Obrigada....por Tua fidelidade na minha vida.
Sem Ti, não sou ninguém!
Por mais que as vezes eu não entenda o Teu agir na minha vida...
Pode ter certeza, eu não mudaria nada! (:
Tudo o que eu preciso para ser feliz, está em Ti Jesus!
EU TE AMO TANTO, TANTO, TANTO....SENHOR! ♥
Eu sei que vai valer a pena! E é esta certeza dentro do meu coração...
Que me faz Te seguir, e Te amar cada dia mais!
TU ÉS TUDO PRA MIM JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: