quarta-feira, 1 de agosto de 2012

- Nem tudo está perdido pra você!



Difícil entender porque constantemente somos provados por Deus nas mais diversas áreas de nossas vidas. Eu sei! Passamos por momentos tão difíceis, que faz abalar a nossa fé em Cristo Jesus. E isto não deveria acontecer de jeito nenhum! Pois Deus, é Fiel a todo instante. Mas nós, somos falhos...pecadores, Deus sabe  disto, por isto não devemos nos torturar, nos culpar por tudo o que acontece. Algumas provas são permissão de Deus para testar a nossa fé. Embora saibamos que muitas de nossas lutas, nós mesmo quem procuramos por sermos desobedientes ao Senhor. No entanto, o Senhor jamais permite que um filho Seu, seja derrotado!
Dizemos tanto: "Eu te amo Jesus, Você é Tudo pra mim, Não posso viver sem Ti, Meu Amor Maior..."
Será mesmo que O amamos de verdade?!
É fácil ficar postando estas frases nas redes sociais, mas quanto tempo você dedicou a entrar no seu quarto dobrar os seus joelhos e falar com o Senhor, e Lhe dizer o amor que você sente por Ele?
Quando está na benção, é só glórias e aleluias...Mas é só o vento soprar um pouquinho mais forte pro teu lado, que já começam as mormurações: Deus me abandonou! Onde está Deus quando mais preciso dEle? Maldiz a própria vida! E todos acabam pagando o preço por sua indignação.
Costumo dizer que o Senhor Jesus, é o maior interessado na nossa felicidade. Nos pega pelas mãos e nos leva a passear pelos campos verdejantes. Mas no momento em que quer nos ensinar algo, Ele nos leva até ao deserto, ao vale e por um tempo determinado nos deixa lá, MAS NÃO NOS ABANDONA, que isto fique bem claro! Porque é no deserto que descobrimos a real vontade de Deus para as nossas vidas. Ele quer nos aperfeiçoar para algo maior que tem para nos oferecer. E para sermos aprovados, devemos passar por todas as etapas, de modo que, quando chegar o tempo certo de sermos abençoados, saibamos administrar corretamente a nossa benção, o nosso milagre.
A bíblia regista em 2 Coríntios 12:10;
"Porque quando estou fraco então sou forte. "
Que as aflições deste mundo, não nos tire a convicção, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. Pois só Ele, somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Mesmo que você esteja no vale, onde ninguém te estenda uma mão amiga, um ombro amigo para chorar, alguém para desabafar...Saiba que você tem um Deus, Justo e Fiel, que nunca te abandonou! E mesmo que você não possa Vê-lo, neste momento difícil que estás passando, Ele está te carregando no colo. Talvez neste momento é só você e Deus, então aproveita para ter um particular com Jesus, crave seus pés na Rocha, e mande embora toda tristeza, toda angústia...Diga:
Eis me aqui Senhor, realiza em mim os Teus propósitos para a minha vida, faz em mim o Teu querer! Perdoa as minhas falhas, os meus pecados. Que tudo aquilo que tem me distanciado de Ti, não faça mais parte da minha vida. Eu quero viver uma nova história Contigo, querer ser benção nesta geração! E que toda honra e glória seja dada a Ti Senhor, pois Tu és o meu Deus! 
Você foi escolhido para fazer diferença nesta terra. Por isto o inimigo de nossas almas tem feito de tudo para tirar a sua comunhão com Deus. Jesus te ama e acredita em você! O inimigo não tem poder sobre a sua vida. Ainda que venha querer frustrar os teus sonhos, o que Deus tem preparado para ti é infinitamente mais do que possas imaginar. Apenas persevere na presença do Senhor, deixe Ele indicar o caminho que deves seguir, e não queria mais agir por seus próprios instintos.
Nem tudo está perdido para você! Deus sabe o que você precisa. Adore ao Senhor, exalte o seu Santo Nome, e viva uma nova história escrita pelas mãos de Deus.
Tome posse desta mensagem e seja abençoado em nome de Jesus!!! DEUS É FIEL!!!


Creia num novo tempo para sua vida!


- Samira Rodrigues -





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: