segunda-feira, 6 de agosto de 2012

- Meu alvo é o céu!



Quanto tempo ainda vamos perder com coisas insignificantes nesta vida?!
Se Jesus voltasse pra nos buscar hoje, eu te pergunto: Estaria você preparado?
Estamos vivenciando todos os sinais de que a bíblia nos fala que aconteceriam quando estivesse perto da volta de Jesus. Mas quantos de nós realmente se importa com isto?
Ao invés de propagarmos o amor de Cristo, preferimos fazer justamente o contrário, quando nos levantamos contra nossos próprios irmãos.
O amor de muitos têm se esfriado. A preocupação com o que eu posso ter e não aquilo que eu sou, tem feito pessoas mudarem a sua personalidade por poder, por ganância!
E neste meio tempo, quantas pessoas estão sendo enganadas!!! Quantos mals entendidos estão distanciando pessoas que deveriam estar unidas, num único propósito que é de serem semelhanças de Cristo aqui na terra.
Estaríamos trocando a eternidade, pelo o que mesmo?
Que neste mundo de enganos, aflições...onde a nossa estadia aqui é passageira, não venhamos perder o foco, que é o CÉU de glória, juntamente com nosso Pai, na eternidade!
A palavra do Senhor nos diz em Mateus. 5: 13;14: 
"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;"
Será, que temos sido sais da terra? Luz do mundo?
O que temos feito para Deus, de modo que Ele possa achar graça aos nosso olhos??!!!
Você neste momento tem certeza da sua salvação???
A ordem do nosso é esta, registrada ainda em Mateus. 5:16:
"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras  e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Que os nossos olhos estejam voltados para CIMA, a fim de que não percamos o nosso objetivo, de sermos perfeitos, assim como o nosso Pai que estás nos céus.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e nos ajude a fazer a diferença neste mundo. A salgar e a iluminar onde haja alguém sedento da palavra de Deus! Que nós possamos ser FACILITADORES do reino de Deus! Que possamos dar as pessoas que ainda não experimentaram o amor de Cristo, a oportunidade de conhecerem a verdade, JESUS, de modo que sejam libertas.
Que venhamos aprender com as nossas diferenças, e a unir nossas forças. Pois eu sei, que você assim como eu não quer abrir mão da nossa Herança!
Que o Senhor Jesus perdoe as nossas falhas, nossos pecados. E nos ajude a ser canal de bençãos nesta geração! Eu acredito que nem tudo está perdido, ainda há muito o que fazer!
E uma coisa é certa: DEUS CONTA COMIGO E COM VOCÊ!
No que depender de mim o inimigo de nossas almas, terá trabalho para continuar enganando as pessoas e levá-las para o inferno. 
EU NÃO VOU DESISTIR! E você?

A paz seja convosco...

- Samira Rodrigues -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: