segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- Escolhi Esperar ♥




Olá pessoinhas, gostaria de compartilhar com vocês um artigo muito interessante sobre esperar o tempo certo de Deus nas nossas vidas, para ter um relacionamento abençoado por Ele. Este artigo foi extraído do Blog 'O Dedo Tecla' escrito por Tiago Santos (Xitão).

(...)A gente sabe que Deus tem o melhor, e que, para recebermos o melhor do Pai, é preciso esperar! Mas esperar porque?

A importância do tempo de espera:

  • Caráter sendo moldado por Deus;
  • Confiar em Deus;
  • Crescimento;
  • Se quero o melhor, preciso ser o melhor;
  • Se quero um(a) homem/mulher de Deus, preciso ser um(a) homem/mulher de Deus;
  • O tempo de espera é o tempo de preparação para a benção.

(...) por isso que é importante a gente se preparar para aquilo que Ele tem para nós, e o que Deus tem para você é um(a) homem/mulher de Deus, e o desejo Dele é que você tenha um relacionamento abençoado.

Motivos para querer ter Um(a) homem/mulher de Deus ao meu lado:

  • Quero alguém me aproxime ainda mais de Deus;
  • Quero amar e fazer essa pessoa feliz;
  • Quero fazer Deus feliz com esse relacionamento;
  • Quero alguém que venha somar na minha vida, que me complete;
  • Quero aprender mais de Deus;
  • Quero alguém que não prejudique o meu caminhar em Deus;
  • Quero alguém com o mesmo chamado que tenho em Deus;
  • Quero um(a) amigo(a);
  • Quero alguém que me guarde e me respeite;
  • Quero receber carinho de alguém que realmente me ama e me respeita;
  • Um relacionamento santo e abençoado por Deus;
  • Alguém que me veja como Deus me vê;

Quero alguém que tenha a mesma visão! O mesmo objetivo! 
Glorificar a Deus através do nosso relacionamento.

Deus tem o melhor! Espere pelo melhor e seja o melhor! Deus é fiel e vai te honrar! Faça a sua parte que Ele faz a Dele! Guarde o seu coração!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: