terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- Tem como não te amar?


Ah, Papai aí está Você! Às vezes Te imagino olhando pra mim, balançando a cabeça e dizendo: "Se ela soubesse o que eu tenho preparado pra ela, não ficaria com o coraçãozinho tão apertado assim!" rs. Isto é o que me conforta. Saber que a cada instante da minha vida, você está do meu lado. E mesmo eu sendo teimosa, um pouco melodramática, sempre me conforta através de suas palavras de carinho, quando pego pra ler as mais lindas cartas de amor, escrita por alguém que por tanto me amar, entregou a sua vida por mim!
Tem como não te amar?

Me perdoa? Pelas vezes em que entrego tudo em Tuas mãos, e logo depois, quero resolver tudo sozinha, esquecendo que Tu tens o melhor para mim, e que o Senhor tem o seu modo de trabalhar, eu sei, me perdoa.
Me perdoa? Pelas vezes que eu pensei estar sozinha, precisando tanto de alguém, e me esquecido que Tu estavas bem aqui, segurando a minhão, guiando os meus passos para que eu não caísse. 
Me perdoa? Por ter subestimado Tua capacidade de realizar alguns sonhos, que eu julgava impossíveis, me esquecendo que pra Ti nada é impossível!
Tem como não te amar?

Ah, quantas vezes me carregastes no colo?!
Quantas vezes, me colocaste para dormir, quando as minhas forças se acabavam de tanto chorar diante de Ti? Posso afirmar, que Te senti várias vezes, passando a mão em minha cabeça na intenção de dizer:
"Calma filha, amanhã vai ficar tudo bem de novo?"
Tem como não te amar?

O Teu amor me faz tão bem!
E nada do que eu diga ou faça, seria o suficiente para expressar a importância que Tu tens na minha vida.
Tu conheces o desejo do meu coração, sonda os meus pensamentos, e faz parte dos meus mais lindos sonhos, pois de tudo o que eu possa querer, tudo está ligadinho em Ti!
O meu amor por Ti vem crescendo a cada dia, quando eu reconheço que nada nem ninguém, faria o que Tu tens feito por mim. Cada dia mais, o desejo estar perto de Ti, sentir a Tua presença, o Teu amor, o Teu carinho, o Teu cuidado, é maior.
Tem como não te amar?

Mais perto eu quero estar de Ti.
Por mais que certas coisas, agora eu não entenda, no tempo certo tudo se explicará.
Não permita, que nada, nem ninguém me afaste Ti.
Romanos 8. 35-39Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." 
Tem como não te amar? 


Com amor, de sua filha...

(Samira Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: