quarta-feira, 31 de agosto de 2011

- Não me deixe te deixar Senhor'



Quantas vezes passamos por situações as quais chegamos a pensar: 'Eu desisto!'
Momentos estes, que o vento é tão intenso, a noite parece não ter fim...e nos sentimos sozinhos, sem ninguém pra nos ajudar, nos estender à mão.
Nestes momentos, até esquecemos que Deus está a todo instante contemplando as nossas vidas, e que nem por um segundo nos deixa só.
Agora eu te pergunto: - Porque é tão fácil desistirmos de Deus?
Na primeira oportunidade de demonstrarmos a nossa fidelidade para com Ele, fracassamos e nos afastamos de sua presença, quando na verdade tudo o que Ele quer e que nos achegamos mais pertinho dEle.
Com Deus não existe meio termo. Ou você é dEle ou não. Não tem esta de dizer, mais ou menos. Pois como a palavra de Deus nos diz: ‘sim sim, ou não não’.
Deus não nos prometeu uma vida sem lutas – ‘no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo!’, - mas deu a certeza de que estaria conosco até a consumação dos séculos. E onde Jesus está, não há mal, enfermidade, provações, angústias, que venham prevalecer.
Deus é Fiel! E todas as promessas que Ele fez pra mim e pra você hão de se cumprir.
Não dê ouvidos ao que o inimigo de nossas almas, vem dizendo pra você, que você não irá conseguir, que você é um fracassado...!
Você está no meio do caminho. Vale a pena você recuar agora? Insista mais um pouquinho, olhe para o horizonte de sua vida, e veja uma linda estrada à sua frente esperando você dar o primeiro passo, e Jesus dizendo: Venha Filho Meu, receber a benção que Eu tenho reservado para você, toma posse da sua vitória! Aleluia...
Assim diz o Senhor: ‘Quando passares pelas águas, estarei contigo; Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderás em ti...não temas porque Eu estou contigo’Ás vezes, por um momento de fraqueza, perdemos o direito da benção mesmo estando tão pertos de recebê-la, quando mais uma vez o Senhor está provando a nossa fé, e por não suportarmos, abandonamos tudo. Faltava apenas mais um passo, e recuamos.
Onde estaríamos nós, se Jesus tivesse recuado e desistido de mim e de você?
Seu amor por nós foi tão grande, que Ele enfrentou a cruz, os espinhos para que hoje eu e você tivéssemos o direito da salvação.
Quando sussurrou: ‘Pai, se queres, passa de Mim este cálice: contudo, não se faça a Minha vontade, e, sim, a Tua’, Jesus sabia que Ele era a única salvação pelos pecados da humanidade, e suportou até o fim!
Então segure nas mãos de Jesus, e diga: Eu não vou desistir! Não vou desistir da minha vida. Não vou desistir da minha família. Não vou desistir dos meus sonhos. Não vou desistir da minha felicidade. Não vou desistir do meu ministério. Não vou desistir dos Teus sonhos pra minha vida Senhor. Não vou desistir de Ti Jesus, Contigo irei até o fim!
Prove para Deus o seu amor por Ele. Não desista de você, não desista dEle.
Diga para JESUS: - 'Não me deixe te deixar Senhor!'
Convide-o a fazer parte da sua vida, e então você verá as maravilhas que Deus tem reservado para você. Apenas creia e o milagre irá acontecer!
Em nome de Jesus seja abençoado!

Com muito carinho!


(Samira Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: